Como é trabalhar na Braskem?

Divisor de Águas

Camaçari, BA

Prós: A empresa é mais do que o básico que as outras tem, ela realmente se preocupa com a sua qualidade de vida e se faz grande através do crescimento de cada integrante.

Contras: Pode melhorar a interação direta entre integrantes de diferentes funções, tornando mais homogênea a relação entre terceiros também.

Conselhos para presidência: Tudo que tem sido feito nesses 12 anos deu muito certo, porém há pontos onde podemos melhorar. Vale a pena valorizar o acesso fácil de cada integrante e terceiro à cultura da empresa e tornar essa relação limitada a uma só 'língua' em toda a organização !

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.