Como é trabalhar na Braskem?

Muito orgulho

Prós: Empresa Ética com espírito jovem e inspirador que nos desafia constantemente por acreditar no potencial dos seus colaboradores e parceiros!

Contras: Em algumas áreas, o crescimento é limitado e há pouca proatividade de P&O em motivar migrações entre áreas, inclusive para o crescimento profissional dos integrantes que, com essa experiência, desenvolvem novas competências.

Conselhos para presidência: Formar profissionais pelo e para o trabalho, por meio do fomento da rotatividade entre áreas e da oferta de cursos. Assim, os colaboradores estarão sempre evoluindo.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.