Como é trabalhar na Braskem?

Empresa para se trabalhar visando longo prazo

Analista Pleno

Prós: Qualidade de Vida e Benefícios que a empresa oferece, clima organizacional bom, busca-se desenvolver pessoas, necessário ter paciência e visão de longo prazo.

Contras: Ter boa indicação (QI) pode fazer muita diferença, às vezes meritocracia não é o principal critério de avaliação. Mobilidade de carreira e oportunidade de crescimento exige paciência, pois não é tão dinâmica como em outras empresas.

Conselhos para presidência: Mais meritocracia

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.