Como é trabalhar na Braskem?

Ótima empresa

Técnico Pleno

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, pois possuímos autonomia, somos donos do nosso próprio negócio e possuímos muitos benefícios. Uma empesa muito preocupada com a segurança dos indivíduos e do meio ambiente.

Contras: Não possui pontos negativos ao meu ver. Nunca tive nenhum problema, pelo contrário. Os funcionários são bem tratados, possuem benefícios e um salário acima da média.

Conselhos para presidência: Sempre ter caráter

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.