Como é trabalhar na Braskem?

Boa empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Camaçari, BA

Prós: Flexibilidade Confiança Bons profissionais Salário Diversidade Espírito de Servir Ambiente descontrído Benefícios Folgas com juntam com feriado

Contras: Ainda existe um resquício de empresa familiar, no qual muitos da Odebrecht vem para a Braskem porque são amigos da família e chegam com salários maiores do que a média. Como em toda empresa, existe também lideres bons e ruins. E existe paternalismo para algumas pessoas que não é explicado pelo trabalho que executa.

Conselhos para presidência: Acabar com o paternalismo Odebrecht.

Braskem

Descrição:Criada em 2002, a Braskem é hoje, a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas, maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos e compõe um dos portfólios mais completos do mercado, ao incluir também o polietileno verde, produzido a partir da cana-de-açúcar, de origem 100% renovável. Está inserida no setor químico e petroquímico, que tem participação relevante em inúmeras cadeias produtivas e é essencial para o desenvolvimento econômico. Nesse contexto, a química e o plástico contribuem na criação de soluções sustentáveis para a melhoria da vida das pessoas em setores como moradia, alimentação e mobilidade

Na Braskem as pessoas fazem diferença todos os dias, pois acredita no potencial do ser humano. Seus Integrantes são incentivados a construir seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento, desafiando uns aos outros, explorando novas fronteiras e sendo valorizado (a) por ser quem ele(a) é, sem exceções.

Atualmente, a Braskem conta com mais de sete mil funcionários, 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além dos escritórios nas Américas, na Europa e na Ásia, atendendo Clientes em mais de 100 países.

A Braskem é uma empresa consolidada no mercado, com uma longa história de vida e com um grande poder de renovação e inovação. Quer saber mais? Leia a nossa descrição no final da página