Como é trabalhar na Braskem?

Boa empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Camaçari, BA

Prós: Flexibilidade Confiança Bons profissionais Salário Diversidade Espírito de Servir Ambiente descontrído Benefícios Folgas com juntam com feriado

Contras: Ainda existe um resquício de empresa familiar, no qual muitos da Odebrecht vem para a Braskem porque são amigos da família e chegam com salários maiores do que a média. Como em toda empresa, existe também lideres bons e ruins. E existe paternalismo para algumas pessoas que não é explicado pelo trabalho que executa.

Conselhos para presidência: Acabar com o paternalismo Odebrecht.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.