Como é trabalhar na Braskem?

Prós: Plano de cargos e salários, transporte na porta de casa, as fardas e toalhas ñ são levadas pra casa para lavar.

Contras: A qualidade de tudo vem caindo; alimentação com a desculpa de cortar os custos cortaram as frutas, mingal, chocolate da maquina de café, deixando apenas pão com suco. Os brindes tb baixaram muito na qualidade, cesta de natal, festa de fim de ano. As promoções ñ são claras, a politicagem fala mais alto. O plano de ação todo ano ñ beneficia a todos que merecem, sempre tem "Desculpas" pra ñ reconhecer os funcionários , dólar alto ou baixo, valor da nafta, crise externa ou interna. As regras do plr nunca se ajusta ano após o outro, se o lucro for alto o reajuste ñ é proporcional, se for baixo nem precisa dizer. ...rs

Conselhos para presidência: O relato vindo do P&O ou gerencia ñ reflete fidedignamente o que ocorre nas plantas. Somos sempre espremidos sem temos as condições básicas de trabalho. Seja nos equipamentos, ferramentas ,manutenção principalmente.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.