Como é trabalhar na Braskem?

Braskem, um ótimo lugar para começos!

Técnico Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: A Braskem tem um excelente ambiente de trabalho, é um ótimo lugar para iniciar sua carreira, onde você tem profissionais muito bons que estão sempre dispostos a te ajudar.

Contras: Estou na empresa a pouco tempo, mas vejo que tem algum tipo de discriminação entre pessoas da casa e profissionais contratados de outra empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o acompanhamento dos profissionais, acredito que o plano de ação é muito esquecido tanto pelas próprias pessoas como pelos líderes.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.