Como é trabalhar na Braskem?

Ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Triunfo, RS

Prós: Empresa concede cursos; ótimo ambiente de trabalho; restaurante no local; empresa preocupa-se com o bem estar dos funcionários proporcionando eventos para a saúde e beleza.

Contras: Dificuldade de encontrar o responsável por determinada atividade. Difícil de ser efetivado quando se é estagiário devido a dificuldade de abertura de vagas por parte de P&O.

Conselhos para presidência: Voltar a seguir os princípios da empresa.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.