Como é trabalhar na Braskem?

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Empresa possui um plano estruturado para o período dos estagiários na organização. Ambiente de trabalho é agradável, benefícios fornecidos pela empresa são bons. Ótimo para quem está começando a carreira

Contras: Apesar de ter um plano bem estruturado para estagiários. Algumas áreas não tem a mesma estrutura e acabam não contratando os estagiários ou não direcionam para outra área que possa aproveitar o mesmo.

Conselhos para presidência: bom

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.