Como é trabalhar na Braskem?

ok?

Prós: Cultura organizacional forte. Empresa centrada em atingir resultados.

Contras: Muito voltada para engenheiros em todos os niveis e setores. Beneficios medianos. Falta paixao em muitos colaboradores.

Conselhos para presidência: Levar adiante projetos (visao 2020 por exemplo) e nao focar so no ebitda e fechamentos de pa. Nao se envolver com politica. Muitas consultorias alocadas em projetos sao sinais claros de que alguem nao faz seu proprio trabalho..

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.