Como é trabalhar na Braskem?

Braskem

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Espirito de Equipe, empresa reconhecida no mercado, quando se trabalha la dentro o aprendizado e grande valia, fiz grandes amizades, e aprendi muito.

Contras: Infelizmente a maior parte dos empregados são terceiros, e a discriminação e muito grande, horários de almoços, vestiários, condições de trabalho são discrepantes, e quando tem oportunidades nunca um terceiro consegue participar.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para os funcionários terceiros, grande parte da empresa é terceira.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.