Como é trabalhar na Braskem?

Um grande aprendizado!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Camaçari, BA

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, provavelmente o melhor conjunto de profissionais com quem já trabalhei, o que é intelectualmente estimulante e proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. Eh uma excelente empresa!

Contras: Algo particular do período em que trabalhei lá, mas o equilíbrio vida profissional / pessoal, era desfavorável. Carga horária semanal elevadíssima sem pagamento de horas extras e baixa valorização de funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Leiam com mais atenção o que é narrado na TEO e realmente pratiquem!

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.