Como é trabalhar na Braskem?

Constante e intenso desenvolvimento pessoal e profissional.

Operador Petroquímico

Estância Velha, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito rico em conhecimento, aprendizado e com os melhores profissionais do mercado. Perfil técnico e comportamental excelente. Empresa que pensa na qualidade de vida de seus profissionais. Uma carreira envolvente.

Contras: Remuneração na mediana do mercado. Mas a gestão é pró-ativa, se esforça para dar o melhor e é aberta a sugestões de seus profissionais. Desenvolve programas nos quais os profissionais podem evoluir na carreira rapidamente, aumentar seus ganhos e se qualificar profissionalmente.

Conselhos para presidência: Continue sendo flexível e valorizando seus profissionais. Tenho certeza que a qualidade e o reconhecimento da empresa vem da satisfação dos Integrantes, que é percebida não só pelos clientes, mas também por toda a sociedade.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.