Como é trabalhar na Braskem?

Ótima empresa

Engenheiro de Aplicações Pleno

Prós: Filosofia de servir os clientes internos e externos. Pessoas comprometidas e dedicadas, em geral trabalho em equipe funciona muito bem .

Contras: Metas individuais de cada área muitas vezes são divergentes, por cada uma ser vista como uma pequena empresa. As vezes ocorre que a grande empresa acaba perdendo.

Conselhos para presidência: Em meio a tempos de incerteza, é necessário valorizar o principal ativo da empresa: pessoas

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.