Como é trabalhar na Braskem?

Um ótimo lugar para crescer e aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos relacionamentos com líderes, colegas, oportunidade de crescer, tratam estagiários como integrantes da empresa mesmo, liberdade de "tomar a frente" das suas atividades e projetos, etc

Contras: Assim que entrei na empresa, já avisaram que a possibilidade de efetivação seria mínima por conta da situação que a empresa se encontrava e que a vaga de estagiário era fixa. Acho que poderiam abrir mais vagas internas e oportunidades de mudança de área também. Senti falta de treinamentos mas talvez seja porque era estágio

Conselhos para presidência: Alguns liderados falavam que tinham dificuldade de aproximação com seus líderes pelo jeito que eles eram tratados, eu pelo menos não senti isso com meu líder mas vi isso acontecendo muito lá. Acho que vale lembrar que os liderados merecem ser respeitados e escutados, obviamente a crítica é muito pontual para alguns líderes mas acho importante que os gerentes se informem de situações que acontecem dentro de suas equipes

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.