Como é trabalhar na Braskem?

aprendizado e gratidão

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: cultura, confiança, pessoas, salário, aprendizados, reconhecimento, líderes capacitados e segurança.

Contras: pouco desenvolvimento para RH, auxilio educação poderia estender para pós graduação e curso de inglês.

Conselhos para presidência: incentivo para ingles pelo auxilio educação ou pós graduação, mais desenvolvimento para área de rh, pois os líderes recebem bastante capacitação e falta focar no rh.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.