Como é trabalhar na Braskem?

Excepcional para formação e experiencias, sejam técnicas ou de desenvolvimento pessoal

Coordenador

Triunfo, RS

Prós: Ótimo ambiente, propicia autonomia para os profissionais maduros e formação para os novos. Benefícios muito interessantes, fazendo que a concentração no trabalho seja reforçada.

Contras: Desconheço. Pode parecer algo que não exista, mas realmente não vejo pontos negativos na Braskem. Pontos a melhorar sim, mas são pequenas coisas que mudam ano a ano, fazem parte do ciclo PDCA.

Conselhos para presidência: Manter o excelente clima e a cultura que permite o desenvolvimento profissional, seja técnico ou gestão.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.