Como é trabalhar na Braskem?

Muito boa, mas....

Técnico Júnior

Cubatão, SP

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, ambiente amistoso e com pessoas dispostas a ajudar no que for preciso. Bom salário e bons benefícios, nos deixam muito felizes.

Contras: Para que você ganhe promoção, não precisa conhecer muito do trabalho, precisa somente mandar emails para os líderes, e problematizar as coisas simples, apresentando uma solução óbivia.

Conselhos para presidência: Vamos rever os conceitos de formação de liderança.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.