Como é trabalhar na Braskem?

Desafios e desenvolvimento sempre!

Prós: Ambiente excelente, profissionais muito capacitados e dispostos a ajudar sempre. A disponibilidade dos líderes para desenvolver as equipes é um diferencial. Remuneração e participação dos resultados justa.

Contras: Falta de reconhecimento e comemoração em alguns momentos, já que a empresa é muito focada na ideia de esforço e trabalho. Formas flexíveis de trabalho é um ponto fraco, pois boa parte dos Líderes é muito conservadora.

Conselhos para presidência: Pensar em formas flexíveis de trabalho e foco maior em programas de qualidade de vida.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.