Como é trabalhar na Braskem?

ótima empresa para crescer.

Operador de Processo Industrial

Triunfo, RS

Prós: Ótimo ambiente e colegas de trabalho, beneficios muito acima da media de mercado. Horários diferenciados de trabalho. Relação direta e franca lider liderado.

Contras: - como ponto negativo pode ser considerado o ambiente periculoso de uma petroquímica, mas por parte a empresa e fornecido todo recurso para minimizar os efeitos desse ambiente.

Conselhos para presidência: Manter política de atual da empresa.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.