Como é trabalhar na Braskem?

Empresa jovem, madura, em desenvolvimento

Prós: Delegação para o funcionario, liberdade de usar a criatividade para apresentar resultados. Gera oportunidades e valoriza time interno em promoções

Contras: Empresa jovem, faltam profissionais capacitados em alguns temas! Capacitacao de lideres somente quando se tornam lideres, falta uma capacitacao previa de potenciais lideres

Conselhos para presidência: Capacitar potenciais lideres em gestao de pessoas e lideranca, antes de tornar lideres!

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.