Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Braskem?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma boa primeira experiência

    Funcionário


    Prós: Bom ambiente de trabalho, com pessoas receptivas e respeitosas. A empresa possui uma cultura própria que é levada a sério, é organizada, dinâmica e a relação entre os integrantes é horizontal, sem muitas barreiras entre líderes e liderados. O profissional tem a possibilidade de traçar um plano de vida e carreira, podendo migrar para outras áreas a depender da formação.

    Contras: Carga horária intensa, sendo comum o excesso de trabalho e atribuições a um único profissional, de modo que se torna impraticável cumprir as tarefas sem ficar horas a mais na empresa (e sem ganhar hora extra por isso). Isso pode ser desgastante e comprometer a vida pessoal do integrante. Não oferece muitos benefícios, além daqueles determinados por convenção coletiva.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?