Como é trabalhar na Braskem?

futuro feliz

Prós: Uma empresa muito ética , lugar bom de se trabalhar com pessoas maravilhosas

Contras: plano de carreira para operadores muito fraco

Conselhos para presidência: Darem mais valor a equipe de operadores de processo de turno, pois faça chuva ou sol, faça natal e ano novo eles sempre estão pronto para manter a funcionalidade da empresa, sempre visando a produtividade com segurança dos ativos, das instalações e principalmente da comunidade.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.