Como é trabalhar na Braskem?

Apesar de tudo um excelente local para trabalhar.

Engenheiro

Santo André, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Não tenho o que reclamar. Flexibilidade, condições de trabalho e pesquisa. O único problema são os reconhecimentos de méritos que não segue exatamente a teoria.

Contras: Um ambiente de baixo reconhecimento técnico. As decisões na maioria das vezes são tomadas sem análise, estudo ou entendimento. Todos falam ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Ter cuidado com os indicadores que são apresentados e saber mais no detalhe o que ocorre na empresa. Dar um recado que não se vive de justificativas.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.