Como é trabalhar na Braskem?

Empresa muito grande com bons benefícios, porém que acaba esquecendo seus membros.

Estagiário Superior

Santo André, SP

Prós: Empresa com bom salário e benefícios, que se preocupa com a segurança de seu empregado e estimula seu crescimento com treinamentos e palestras.

Contras: Como estagiário, não achei que minhas atividades estivessem muito bem estabelecidas. Fiz um pouco de tudo, pude praticar bastante ferramentas como excel e PPT, porém não acredito que tenha feito ou realizado atividades de um nível de estágio superior, tenho a impressão de que qualquer pessoa com um bom conhecimento de pacote office poderia fazer o mesmo. E por último, acredito que o crescimento dentro da empresa atualmente seja muito difícil, tendo poucas efetivações inclusive e aumentando o número de terceiros dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Montar melhor um plano de estágio, já ligado com possível efetivação e oportunidade de entrar em programa de trainee, e olhar com mais atenção seus funcionários.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.