Como é trabalhar na Braskem?

você ficará no mesmo cargo eternamente

Técnico

Prós: Amizade entre colegas, o ambiente é bom, alimentação, transporte, uniformes, disponibilidade de equipamentos de proteção.

Contras: Não há oportunidade de crescimento. Se você é técnico nunca se tornará engenheiro na empresa, mesmo que conclua o curso superior. É cultura contratar pessoas de fora para engenharia e deixar quem está no nível técnico travado no cargo técnico.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.