Como é trabalhar na Braskem?

Empresa Jovem, aprendendo com o tempo

Prós: Excelente Clima Organizacional, SSMA excelente na prevenção de acidentes, investimento em tecnologia e inovadora na busca de matrizes energéticas que possibilitaria uma Vantagem Competitiva.

Contras: Os Setores Administrativo de Apoio, dos grandes escritórios, necessitam de capacitação em gestão. Time operacional carente de Gestão.
    Sem oportunidade de Carreira.
    Sem um canal de comunicação direto com o Líder Empresarial com os integrantes.

Conselhos para presidência: Porque não criar um programa, utilizando os integrantes internos certificados como Master Black Belt, num programa interno e especifico para o time Administrativo, de metodologias que poderiam ajudar na analise e soluções de problemas?

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.