Como é trabalhar na Braskem?

Experiencia Um pouco frustrante

Instrumentista

Maceió, AL

Prós: Salários em dia. Descontos em veiculos FIAT p/ funcionarios

Contras: Erros na folha de pagamento. Baixos salarios. Planos de cargos e carreiras que nunca acontecem.
    Trabalho a 2 anos e 4 meses e ao entrar na empresa recebi uma promessa de avaliação trimestral p/ uma classificação, e até hoje não obtive nenhuma.

Conselhos para presidência: Melhorar o salario dos funcionarios. Fazer realmente uma avaliação de funcionarios p/ uma promoção de carreiras, motivando assim os mesmos.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.