Como é trabalhar na Braskem?

A melhor para trabalhar no setor petroquímico

Analista de Laboratório

Triunfo, RS

Prós: A empresa tem um ótimo plano de carreira para os funcionários, muitos benefícios, educação pelo e para o trabalho... Enfim, é um local que te dá vontade de ir trabalhar todo dia pois o "trabalho" é feito com dedicação e amor, e isso é o mais importante para a busca pela felicidade.

Contras: Não acredito que a empresa em si tenha pontos negativos. Como não peguei a época da transição para a Braskem, não tenho o que reclamar do que possuo agora.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.