Como é trabalhar na Braskem?

Foi aqui que descobri o que é delegação de verdade!

Prós: Amo trabalhar na Braskem/Grupo Odebrecht! Tenho autonomia, sou "dona do meu negócio", minha Líder me desenvolve e dá feedback, meu salário está compatível com o mercado, enfim, adoro!

Contras: Somos uma empresa jovem, então ainda há muito o que melhorar em relação ao alihamento dos processos com a cultura da empresa!

Conselhos para presidência: Tem líder em posição de gerência e diretoria que é totalmente oposto ao que a cultura prega!

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.