• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Braskem?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Engenheiro de Projetos

    Mauá, SP


    Prós: Cultura empresarial que preza pela autonomia dos integrantes; profissionais bem qualificados; ambiente ético e com respeito entre as pessoas.

    Contras: Política de remuneração e plano de carreira não são bem definidos (dependem mais do cargo e do líder que possui).

    Conselhos para presidência: Se a Braskem desse mais valor às ideias das pessoas, independente de sua hierarquia, todos sairiam ganhando. No ambiente industrial, os engenheiros possuem atribuições bem desafiadoras para solucionar problemas, mas não possuem espaço para inovar o processo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Braskem

Descrição:Criada em 2002, a Braskem é hoje, a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas, maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos e compõe um dos portfólios mais completos do mercado, ao incluir também o polietileno verde, produzido a partir da cana-de-açúcar, de origem 100% renovável. Está inserida no setor químico e petroquímico, que tem participação relevante em inúmeras cadeias produtivas e é essencial para o desenvolvimento econômico. Nesse contexto, a química e o plástico contribuem na criação de soluções sustentáveis para a melhoria da vida das pessoas em setores como moradia, alimentação e mobilidade

Na Braskem as pessoas fazem diferença todos os dias, pois acredita no potencial do ser humano. Seus Integrantes são incentivados a construir seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento, desafiando uns aos outros, explorando novas fronteiras e sendo valorizado (a) por ser quem ele(a) é, sem exceções.

Atualmente, a Braskem conta com mais de sete mil funcionários, 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além dos escritórios nas Américas, na Europa e na Ásia, atendendo Clientes em mais de 100 países.

A Braskem é uma empresa consolidada no mercado, com uma longa história de vida e com um grande poder de renovação e inovação. Quer saber mais? Leia a nossa descrição no final da página

Site