Como é trabalhar na Braskem?

Desilusão.

Operador de Processos

Camaçari, BA

Prós: Segurança de processo.

Contras: Falta de transparência na política de salários, PLR, salário muito baixo para o setor petroquímico, falta de liberdade de expressão com a liderança e desvalorização com o setor produtivo (operação).

Conselhos para presidência: Respeitar principalmente a área operacional pois são eles que determinam diretamente o lucro da empresa e valorizar que é da casa não quem vem de fora, pois estão oferecendo salários mais altos para quem vem de outras empresas.

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.