Como é trabalhar na Brasjuta da Amazônia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Deixa a desejar

Técnico Bancário

Macapá, AP

Prós: Empresa muito de se trabalhar ,ambiente familiar com metas fáceis de ser batidas .

Contras: Sistema muito lento,pouco investimento em ferramentas físicas de trabalho, infraestrutura precária , poucos benefícios

Conselhos para presidência: Se decida , ou permaneça no formento ou invista forte no comercial , querer competir com outros bancos no comercial e sem pelo menos ter um cartão de crédito p oferecer ao seu cliente é uma piada .

Bom

Estagiário A

São Félix, BA

Prós: ótima empresa , os funcionários são bem tratados, ambiente de trabalho tranquilo e agradável, paga um ótimo salário, tem muitos benefícios e

Contras: Não tenho de que reclamar, é uma ótima empresa, tanto com seus colaboradores , quanto com seus clientes, portando os pontos negativos são mínimos

Prós: A possibilidades de treinar os nossos conhecimentos

Contras: A falta de bom senso de alguns responsaveis pelos colaboradores

Conselhos para presidência: Vir pro setor de trabalho ver o andamento do processo e suas reais necessidades

Não gostei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: O único ponto positivo era que eu trabalhava so 4 horas por dia e ganhava um salário as pessoas eram muito legais tratavam a gente super bem

Contras: Atraso de salários, comida era pouca não dava pra todo mundo a rota rodava o mundo só tinha rota na ida pra casa tinha que ir de ônibus

Conselhos para presidência: Salários em dia

Brasjuta da Amazônia