Como é trabalhar na Brasilwood?

Baixo salário e falta de respeito

Assistente

Nova Andradina, MS

Prós: Facilidade de contato com outros departamentos. Escritório que se encontra na cidade de Nova Andradina, os colaboradores trabalham em equipe.

Contras: Salários diferentes para funções iguais. Salário baseado em tempo de casa e não em meritocracia ou tempo de estudos. Impossibilidade de crescimento na carreira. Salário abaixo do mercado competidor. Diretores não respeitam funcionários. Bônus sem critério, pagam, mas, antes degradam os funcionários. Visivelmente a Empresa está com problemas financeiros

Desequilíbrio de salários e falta de meritocracia.

Assistente

Prós: Escritórios administrativos pequenos e de fácil comunicação. Escritório de Nova Andradina as pessoas se auxiliam (Trabalho em equipe). Possibilidade da empresa se tornar grande no mercado.

Contras: Missão, Visão e Valores apenas usado no papel (jamais posto em prática). Muitos cargos de chefia, com salários exorbitantes quando comparados aos de analistas e assistentes. Salários diferentes para mesma função. Método para Bônus ineficiente e deturpado. Não há benefícios além dos "obrigatórios", como vale refeição e transporte. Impossibilidade de crescimento. O maior desafio é saber se estará empregado no próximo mês. Salário baseado em tempo de casa e não por meritocracia.

Brasilwood