Como é trabalhar na Brasiluz?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma ótima carreira para quem quer ser operador e não tem ambição.

Arte Finalista

Prós: Gosto do que faço é um trabalho detalhista, não lida com publico, trabalha em um ambiente fechado, cada dia é um novo desafio a ser superado.

Contras: Não tem crescimento na aria, fica estagnado na mesma função sem ter para onde sair e se torna uma carreira que deixa desejar nesse ponto pois quero crescer e não tem para onde.

Conselhos para presidência: Investimento em novas saídas de impressão entra no ramo de gráfica rápida.

A empresa é de potencial porem os próprios donos e colaboradores não a torna melhor.

Arte Finalista

Prós: A empresa é compreensiva em casos de falta justificadas, e erros de trabalho temos algumas liberdades que nos ajuda no dia a dia, sempre emenda os feriados nos permitindo um melhor descanso para ser recompor, tem um bom horário de trabalho tem uma fácil localidade.

Contras: Ao mesmo tempo que é compreensiva com falta justificada joga na cara que te dá esse beneficio, sobrecarrega a todos os funcionário com encargos aleio, até gosto do desafio mas o problema maior é que os colegas de trabalho não se compromete ao nível que os demais aonde gera o comodismo e os que se empenham acabam levando uma culpa de algo que não é de sua responsabilidade e muitas vezes nem está envolvido, falta de benefícios, falta de autonomia para solucionar problemas de pequeno porte, falta de comprimento de procedimento nesse caso a exceção virou regra e a regra é exceção prejudicando ainda mais ter um serviço de qualidade e amortizando os erros, falta de isentivo elogios, benefícios, flexibilidade, reconhecimento pois só criticas não constrói um bom funcionário gosto da empresa mas ela exige um funcionário de uma empresa de grande porte mas ela mesma não se porta como tal respeitando o profissionalismos existem uma chama especializações isso me trona especialista em um determinado serviço ou atividade e isso tem de ser levado em consideração coisa que não acontece pela que ao meu ponto de vista é uma senso de manter o poder em sua mão para mostra quem é que manda, dar ordem não nos torna chefe, saber dar ordem porque sabe o que está fazendo é diferente de simplesmente mandar porque posso.

Conselhos para presidência: Renove a mente entre em um novo mundo de negócios, é só seguir o manual o lucro é importante mas para ter o lucro não significa que tem que ser atropelando processos gráfica é considerado uma arte e não uma montadora que não importa o que produza o importante é produzi e o que quebra arrumamos depois.

Brasiluz