Como é trabalhar na Brasiltec?

satisfeita

Analista de Produtos

Prós: Empresa q valoriza o funcionário e preza pelo trabalho com prazer

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para dizer

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Pensando no futuro

Auxiliar Operacional

Contagem, MG

Prós: O interessante na empresa em modo geral é que ! Todos trabalham em equipe. A empresa exige muitas normas de segurança na qual todos tem o dever de acata-las e respeta-las. Pois é para o nosso próprio bem. Outro ponto positivo é que os colaboradores da empresa ajuda a empresa crescer e também cresce junto como se fosse multinivel . Esses são alguns dos vários pontos que nos enfluenciam a trabalhar com muita disposição. OBG..

Contras: Algumas pessoas q não gostam do que fazer e faz o serviço sem interesse nenhum.essas pessoas devem pensar que tudo na vida é conseguido com suor então devemos dar mais valor às coisas que temos...

Conselhos para presidência: Continuem com esse trabalho bonito que vocês tem ! Enfluenciam sempre o colaborador e faça o seu esforço valer a pena.obg..

Excelente empresa

Analista de Suporte Técnico

Prós: O vídeo game, as frutas, a cadeira de massagem, o fitbit, os prêmios aos funcionários

Contras: Demora para promoção e aumento de salário e não há horas extras, mesmo que trabalhe em período noturno

Conselhos para presidência: Verificar a promoção financeira aos funcionários, principalmente as equipes que menos aparecem por ocupar uma posição que nao é favorável, no caso trabalham nos "camarins"

Exige muito e olham pouco

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho saudável, com baixa pressão de liberdade para o bom desenvolvimento do trabalho. Salário um pouco abaixo das outras empresas do mesmo ramo

Contras: Salário abaixo do mercado, falta visão dos gestores e diretoria para com seus funcionários, não tem plano de carreira, dificultando assim o crescimento profissional.

Brasiltec