Como é trabalhar na Brasilsat?

elevado turnover

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: não haviam pontos positivos

Contras: alto turnover de gestores, remuneração abaixo do mercado, sistema de gestão arcaico

Empresa razoável

Auxiliar de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos são feitos em dia. Acerto pago tudo certinho. RH falta um pouco mais de comunicação e atendimento visual, parece que eles têm medo de olhar para o funcionário

Contras: Falta de comunicação entre os gerentes, uma pessoa fala pra vc fazer uma coisa, bem outro e fala que é pra fazer outra, totalmente desorganizado.Os funcionários mais antigos te tratam como se quisesse roubar a vaga deles. Parece um submundo...horrível de se trabalhar!

Conselhos para presidência: Organizar os encarregado para que haja um acordo entre eles antes de solicitar algo aos funcionários, ficam perdidos.

Empresa familiar arcaica, só pensa em lucro acima de tudo, sem pensar em bem estar do colaborador.

Assistente Técnico II

Prós: Salário em dia, nunca atrasa. Não tem mais positivos.

Contras: A empresa tem o departamento de RH, mais só no nome, pois o que sabem fazer é contratação e demissão, não há diálogo com o colaborador, é baseado em punições.

Conselhos para presidência: Melhorar o diálogo entre funcionários e empresa, pensar no bem estar dos colaboradores, ter um RH realmente.

Brasilsat

Descrição:O Grupo BrasilSat, utilizando de tecnologia de ponta, oferece ao mercado produtos atualizados e serviços de qualidade para sistemas de telecomunicações, defesa e infraestrutura. O Grupo BrasilSAT, antecipando as necessidades de seus clientes e procurando estar sempre à frente nos avanços tecnológicos, mantém um grupo de Pesquisa e Desenvolvimento, que conta com laboratórios e campos de provas com capacidade para testar antenas de até 9,1 m de diâmetro e freqüências de até 40 GHz.