Como é trabalhar na Brasilsat?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa familiar arcaica, só pensa em lucro acima de tudo, sem pensar em bem estar do colaborador.

Assistente Técnico II

Prós: Salário em dia, nunca atrasa. Não tem mais positivos.

Contras: A empresa tem o departamento de RH, mais só no nome, pois o que sabem fazer é contratação e demissão, não há diálogo com o colaborador, é baseado em punições.

Conselhos para presidência: Melhorar o diálogo entre funcionários e empresa, pensar no bem estar dos colaboradores, ter um RH realmente.

elevado turnover

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: não haviam pontos positivos

Contras: alto turnover de gestores, remuneração abaixo do mercado, sistema de gestão arcaico

Brasilsat

Descrição:O Grupo BrasilSat, utilizando de tecnologia de ponta, oferece ao mercado produtos atualizados e serviços de qualidade para sistemas de telecomunicações, defesa e infraestrutura. O Grupo BrasilSAT, antecipando as necessidades de seus clientes e procurando estar sempre à frente nos avanços tecnológicos, mantém um grupo de Pesquisa e Desenvolvimento, que conta com laboratórios e campos de provas com capacidade para testar antenas de até 9,1 m de diâmetro e freqüências de até 40 GHz.