Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BrasilPrev Seguros

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BrasilPrev Seguros

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Tesouraria

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BrasilPrev Seguros, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Normal. a recrutadora entrou em contato por telefone e disponibilizou todas as informações necessárias para que eu avaliasse a oportunidade. no decorrer da entrevista ela me pareceu bem tranquila e puxou assuntos relacionados ao meu trajeto. me pediu uma caneta emprestada e fez as perguntas que todos fazem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação onde eu teria passado por pressão
    R: relatei uma historia real que aconteceu na minha posição anterior.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Programador

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BrasilPrev Seguros.

Entrevista: O entrevistador não estava mentalmente na entrevista, ficou o tempo todo no celular e não estava ouvindo as respostas das perguntas feitas por ele

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fez 3 perguntas técnicas

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.