Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BrasilPrev Seguros

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano sul-americana. Muito bom. Cobertura execelente e pagamos apenas 1 real por ele

Seguro de vida 2 avaliações

Não sei avaliar este item, pois eu não uso e não sei nem quanto é o valor do mesmo

Vale-Alimentação 2 avaliações

Vale alimentação de 500 reais. Alelo também. Aceitação boa. Valor poderia ser mais alto

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Gerente de Operações Sênior - São Paulo, SP

vale refeicao + vale alimentacao = 1300,00 + gympass + PPR de tres a sete salarios + ferias + decimo terceiro, previdencia de 12% di salario.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, alimentação, ppr, bolsa educacional de 89%, plano de saúde e odontológico e previdência privada. Gym Pass e demais benefícios

Analista de Sistemas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os valores dos benefícios estão de acordo com o mercado, atende todas as áreas (Saúde, Odontologia, Vida, Transporte, Previdência e Alimentação.

Gerente de Projetos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Transporte, Vale Refeição abaixo da média do mercado, Vale Alimentação abaixo da média do mercado, Seguro de Vida, Plano de Saúde Sul América bom, Plano Dental BB muito bom, Plano de Previdência Privada defasado em relação ao mercado

Analista Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimos beneficios, VR e VA além de academia própria, convênio médico de qualidade, ajuda de custo com a previdência complementar. Exames periódicos e vacinas.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.