Como é trabalhar na BrasilPrev Seguros?

a melhor.

Consultor de SAC

Prós: A empresa sabe reconhecer os funcionários e sempre tem eventos de incentivo, demonstrando o quão importante são os funcionários. Isso sem mencionar que procuram os horários mais convenientes, eu, por exemplo, trabalho 6 hrs por dia

Contras: Não possui pontos negativos. A empresa possui um ótimo ambiente, todos se interagem..... É um ótimo lugar para trabalhar, e também para investir, a rentabilidade da previdência é o dobro da rentabilidade da poupança, podendo até ser maior.

Bom ambiente para crescimento profissional

Gerente de Finanças

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Burocracia. Muitos Gestores. Muitos cargos de chefia. Localização afastada do centro da cidade. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento interno.

Boa.

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comunicação entre todos os colaboradores. Previdência e etc. Conhecimento entre as áreas. Espaço Saúde Espaço fitness Espaço mamãe e etc.

Contras: Empresa sem muita oportunidade de crescimento e carreira. Pois quem está nos cargos de gestao está há muito tempo e não saem. Então mesmo você ficando anos e adquirindo experiência ali, vai ser quase impossível chegar a coordenador, gerente ou diretor.

Conselhos para presidência: Tirar os mais velhos e colocar os jovens. Para tornar uma empresa inovadora sem a intromissão dos cabeças antigas que barram os projetos inovadores.

Pior empresa para se trabalhar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios oferecidos aos funcionários. Algumas pessoas conseguem manter amizade e, com base nesta, conseguem desenvolver seus trabalhos

Contras: Líderes sem preparo. Líder que cultiva a desunião entre as equipes. Cultura da disputa entre todos os líderes da empresa, o que desce para as equipes operacionais. Pessoas arrogantes, não sabem trabalhar em equipe; a culpa do erro é sempre do outro, mas o sucesso é meu.... Qualidade de vida não existe.

Conselhos para presidência: Abram os olhos para os líderes da empresa, especialmente da TI.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são muito bons, são responsáveis e pagam tudo na data e realizam muitas festas.

Contras: Os gestores por muitas vezes são permissivos, hipócritas e arrogantes ficando anos nos cargos, o que prejudica a qualidade no trabalho.

Brasilprev uma empresa boa pra se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura da empresa é um ponto bem positivo

Contras: As pessoas q estão na liderança nem sempre estão bem preparadas

top 10

Gerente

Prós: flexibilidade, desenvolvimento de carreira, oportunidade de crescimento real.

Contras: o servico de limpeza dos banheiros poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: good joob keep walking

Crescer com resultados sustentabilidade

Assistente Administrativo

Prós: Processos, produto, organização, políticas, respeito aos colaboradores inovação, sustentabilidade dos resultados, digital, competente, séria, integra. Conhecida por muitas pessoas, uma empresa literalmente que veio para fazer o bem para sociedade.

Contras: Marketing da empresa e foco no cliente. O colocando em primeiro lugar de seu negócio, alem do Mais fazendo com que todos os colaboradores incorpore este prioridade, assim atenderemos melhor nossos clientes

Conselhos para presidência: Ela já é um ótimo lugar a se trabalhar, temos respeito e uma organização que confia nos talentos individuais de cada colaborador. Acredito que devermos ter mais autonomia para crescer com sustentabilidade

Empresa com otimo ambiente porém necessita de um plano de carreira e desenvolvimento formalizado

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente, comunicação aberta e transparente e propicia fácil acesso a alta gestão. Gestores qualificados e que apoiam o desenvolvimento dos funcionários.

Contras: Empresa carece de um plano de carreira. Processo de feedback e avaliação 360 existe porém ainda precisa ser amadurecido e muitas vezes não funciona.

Você vê o copo mais cheio ou mais vazio

AuditorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa da oportunidades para seus funcionários, na parte de crescimento. Ambiente agradável para trabalhar, proporcionando conforto e até alguns serviços que facilitam a vida de seus funcionários.

Contras: Acredito que seria bom aumentar o número de funcionários, pois algumas funções ficam sobrecarregadas por tanta coisa a fazer, apesar de crescermos com isso, seria bom aumentar o quadro.

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.