Como é trabalhar na BrasilPrev Seguros?

a melhor.

Consultor de SAC

Prós: A empresa sabe reconhecer os funcionários e sempre tem eventos de incentivo, demonstrando o quão importante são os funcionários. Isso sem mencionar que procuram os horários mais convenientes, eu, por exemplo, trabalho 6 hrs por dia

Contras: Não possui pontos negativos. A empresa possui um ótimo ambiente, todos se interagem..... É um ótimo lugar para trabalhar, e também para investir, a rentabilidade da previdência é o dobro da rentabilidade da poupança, podendo até ser maior.

Pior empresa para se trabalhar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios oferecidos aos funcionários. Algumas pessoas conseguem manter amizade e, com base nesta, conseguem desenvolver seus trabalhos

Contras: Líderes sem preparo. Líder que cultiva a desunião entre as equipes. Cultura da disputa entre todos os líderes da empresa, o que desce para as equipes operacionais. Pessoas arrogantes, não sabem trabalhar em equipe; a culpa do erro é sempre do outro, mas o sucesso é meu.... Qualidade de vida não existe.

Conselhos para presidência: Abram os olhos para os líderes da empresa, especialmente da TI.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são muito bons, são responsáveis e pagam tudo na data e realizam muitas festas.

Contras: Os gestores por muitas vezes são permissivos, hipócritas e arrogantes ficando anos nos cargos, o que prejudica a qualidade no trabalho.

Brasilprev uma empresa boa pra se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura da empresa é um ponto bem positivo

Contras: As pessoas q estão na liderança nem sempre estão bem preparadas

top 10

Gerente

Prós: flexibilidade, desenvolvimento de carreira, oportunidade de crescimento real.

Contras: o servico de limpeza dos banheiros poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: good joob keep walking

Poderia ser melhor.

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: No período que fiz parte do quadro, pude conhecer e conviver com pessoas das mais diferentes formações, backgrounds e ambições. Conhecer pessoas que estavam começando a vida e, até mesmo, aquelas que estavam acomodadas e só aproveitando o último emprego. Foi importante conhecer pessoas com diferentes gostos, crenças, preferências e posicionamentos.

Contras: A parte mais complicada era ver a grande rotatividade de pessoal, o famoso turn over, mas a melhor parte era sempre olhar para os lados e, ver que as pessoas sempre estavam de bom humor e com o astral acima do possível.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Clima agradável entre todos ! Muitos benefícios e reconhecimento de acordo com seu desenvolvimento . Políticas claras e transparência em todos os processos

Contras: Mudança frequente da direção da empresa sempre que existem mudanças políticas o que não permite tanta continuidade e conhecimento pela alta direção

Empresa boa mas falta se tornar mais moderna

Analista Sênior

Prós: Bons benefícios (plano de saúde com valor simbólico e previdência privada com coparticipação da empresa), horário flexível, possibilidade de aprendizado, cursos.

Contras: Empresa muito burocrática para tratar de qualquer assunto, principalmente em relação a projetos, não há oportunidades de crescimento e diretoria muito distante.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores

Empresa boa, área de TI é que é ruim

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Salários, benefícios, colegas de trabalho que se transformaram em amigos, plano de previdência com contrapartida da empresa, bom plano de saúde.

Contras: Gestores despreparados, na área de TI, a escolha de gestores se dá por amizade, ou então para quem é mais puxa saco. Pregam entrega sem qualidade. Datas e custos para projetos são dadas por eles, sem embasamento. Por isso o maior projeto da conpanhia vem de sucessivos fracassos, principalmente no que diz respeito a custos.Temos gerente que não consegue sequer dizer uma frase que faça sentido. Metodologias confusas, a preocupação com o ser humano não existe. É a primeira vez que vejo uma área que afasta tanto por problemas psicológicos.

Conselhos para presidência: Por favor, olhe com carinho pra área de TI, ao contratar gestores ou promover alguém para o cargo de gestão, verifiquem se a pessoa é realmente capacitada

boa

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa e ótima, tem bons benefícios, o salário é bom e conviver com muitas pessoas e muito agradavel.

Contras: na área de ti não se pensa muito no funcionário o foco é resultado não tem qualidade de vida

Conselhos para presidência: trocar a gestão atual

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.