Como é trabalhar na BrasilPrev Seguros?

a melhor.

Consultor de SAC

Prós: A empresa sabe reconhecer os funcionários e sempre tem eventos de incentivo, demonstrando o quão importante são os funcionários. Isso sem mencionar que procuram os horários mais convenientes, eu, por exemplo, trabalho 6 hrs por dia

Contras: Não possui pontos negativos. A empresa possui um ótimo ambiente, todos se interagem..... É um ótimo lugar para trabalhar, e também para investir, a rentabilidade da previdência é o dobro da rentabilidade da poupança, podendo até ser maior.

Pior empresa para se trabalhar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios oferecidos aos funcionários. Algumas pessoas conseguem manter amizade e, com base nesta, conseguem desenvolver seus trabalhos

Contras: Líderes sem preparo. Líder que cultiva a desunião entre as equipes. Cultura da disputa entre todos os líderes da empresa, o que desce para as equipes operacionais. Pessoas arrogantes, não sabem trabalhar em equipe; a culpa do erro é sempre do outro, mas o sucesso é meu.... Qualidade de vida não existe.

Conselhos para presidência: Abram os olhos para os líderes da empresa, especialmente da TI.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são muito bons, são responsáveis e pagam tudo na data e realizam muitas festas.

Contras: Os gestores por muitas vezes são permissivos, hipócritas e arrogantes ficando anos nos cargos, o que prejudica a qualidade no trabalho.

Brasilprev uma empresa boa pra se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura da empresa é um ponto bem positivo

Contras: As pessoas q estão na liderança nem sempre estão bem preparadas

top 10

Gerente

Prós: flexibilidade, desenvolvimento de carreira, oportunidade de crescimento real.

Contras: o servico de limpeza dos banheiros poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: good joob keep walking

Ótimo momento para aprendizado

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2008

Contras: Poucas possibilidades de crescimento (preferem trazer de fora ao invés de ascender profissional, supervisão confusa, processos burocráticos.

Empresa cheia de oportunidades técnicas e de negócio.

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: A empresa atua em uma área muito carente de tecnologia de ponta, o que garante muitas possibilidades aos desenvolvedores mais entusiasmados. A empresa também conta com muito recurso financeiro, o que ajuda em algumas tomadas de decisões, podendo optar pela qualidade, mesmo que isso seja um pouco mais caro.

Contras: A empresa atua em um ramo com muitas possibilidades, porém é muito engessada e com processos lentos e ineficazes. Tem muito a melhorar, principalmente no ponto de vista ágil.

Excelente empresa para se trabalhar!

Assistente Comercial Pleno

Prós: Ambiente agradável, salário e benefícios são muito bons, bem localizado e uma boa infra-estrutura.

Contras: Nada a pontuar por enquanto, pois estou a pouquíssimo tempo na empresa. Mas já deu pra perceber que é excelente.

Excelente time e empresa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma empresa pequena, com a possibilidade de relacionamento com todas as areas, com muitas ações de engajamento e trabalho coletivo. Chance de aprender e ensinar.

Contras: Moldada conforme direcionamentos da estatal banco do brasil, mudança de lideranças constantemente do ponto de vista político, poucas cadeiras para ascenção pois quem esta não quer sair.

Boa Empresa

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Empresa investe no funcionário através de cursos internos e externos, certificações e pós graduação. Bons benefícios acima do mercado.

Contras: Muita burocracia e processos com muita definição e pouca agilidade. Cultura totalmente engessada, algumas coisas demoram muito para acontecer, SLA's longos pelo fato de que muitas pessoas acabam sendo envolvidas nos processos.

Conselhos para presidência: Reduzir burocracia e incentivar a agilidade.

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.