Como é trabalhar na BrasilPrev Seguros?

a melhor.

Consultor de SAC

Prós: A empresa sabe reconhecer os funcionários e sempre tem eventos de incentivo, demonstrando o quão importante são os funcionários. Isso sem mencionar que procuram os horários mais convenientes, eu, por exemplo, trabalho 6 hrs por dia

Contras: Não possui pontos negativos. A empresa possui um ótimo ambiente, todos se interagem..... É um ótimo lugar para trabalhar, e também para investir, a rentabilidade da previdência é o dobro da rentabilidade da poupança, podendo até ser maior.

Pior empresa para se trabalhar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios oferecidos aos funcionários. Algumas pessoas conseguem manter amizade e, com base nesta, conseguem desenvolver seus trabalhos

Contras: Líderes sem preparo. Líder que cultiva a desunião entre as equipes. Cultura da disputa entre todos os líderes da empresa, o que desce para as equipes operacionais. Pessoas arrogantes, não sabem trabalhar em equipe; a culpa do erro é sempre do outro, mas o sucesso é meu.... Qualidade de vida não existe.

Conselhos para presidência: Abram os olhos para os líderes da empresa, especialmente da TI.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são muito bons, são responsáveis e pagam tudo na data e realizam muitas festas.

Contras: Os gestores por muitas vezes são permissivos, hipócritas e arrogantes ficando anos nos cargos, o que prejudica a qualidade no trabalho.

Brasilprev uma empresa boa pra se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura da empresa é um ponto bem positivo

Contras: As pessoas q estão na liderança nem sempre estão bem preparadas

top 10

Gerente

Prós: flexibilidade, desenvolvimento de carreira, oportunidade de crescimento real.

Contras: o servico de limpeza dos banheiros poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: good joob keep walking

Empresa boa, péssimos gestores de pessoas.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração compatível com o mercado, benefícios muito bons, investimento em tecnologia de ponta, empresa com grandes objetivos e ambição de crescimento.

Contras: Gestores pessimos, sem proposta de evolução de carreira, carteirada, imposição de ideias, não visam o crescimento do colaborador e sem critérios para avaliações.

Conselhos para presidência: Mudança nas gestão de pessoas, RH e tornar a empresa menos amadora.

A empresa engana pela aparência

Prós: A empresa fornece bons benefícios, as pessoas são legais, tem um ótimo refeitório no local, faz diversos eventos diferenciados .

Contras: Viver só de aparências .

Bons benefícios porém burocrática

Prós: Os benefícios da empresa são muito bons, vale alimentação além do vale refeição, bolsa de estudos de 80% no valor do curso, plr, academia no local além de ser uma empresa estável

Contras: Muito burocrática, com hierarquia muito engessada, precisa se modernizar para ser mais competitiva com o mercado além de ter gestores mais preparados para lidar com pessoas

Conselhos para presidência: Se modernize

Ótimo momento para aprendizado

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2008

Contras: Poucas possibilidades de crescimento (preferem trazer de fora ao invés de ascender profissional, supervisão confusa, processos burocráticos.

Empresa cheia de oportunidades técnicas e de negócio.

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: A empresa atua em uma área muito carente de tecnologia de ponta, o que garante muitas possibilidades aos desenvolvedores mais entusiasmados. A empresa também conta com muito recurso financeiro, o que ajuda em algumas tomadas de decisões, podendo optar pela qualidade, mesmo que isso seja um pouco mais caro.

Contras: A empresa atua em um ramo com muitas possibilidades, porém é muito engessada e com processos lentos e ineficazes. Tem muito a melhorar, principalmente no ponto de vista ágil.

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.