Como é trabalhar na BrasilPrev Seguros?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Clima agradável entre todos ! Muitos benefícios e reconhecimento de acordo com seu desenvolvimento . Políticas claras e transparência em todos os processos

Contras: Mudança frequente da direção da empresa sempre que existem mudanças políticas o que não permite tanta continuidade e conhecimento pela alta direção

Crescimento profissional

Jovem CidadãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa que lhe permite crescem profissionalmente No mercado de trabalho. Se preocupa com seu bem está e investe na carreira do colaborador

Contras: Durante esse tempo que tive na companhia não identifiquei pontos negativos. Sair da companhia apenas pelo fato que venceu meu período de estágio de jovem aprendiz

A companhia-mãe.

Assistente Comercial

Prós: Empresa mãe. O melhor lugar que já trabalhei. Pessoas amigáveis, ambiente descontraido, flexível, humano. Não são todas as áreas, mas existe muita colaboração, união, orgulho e muita dedicação dos colaboradores! Sinto-a que todos trabalham (ou a maioria) como se disseminou da empresa. Cuidam de tudo com muita responsabilidade e amor. Me sinto muito feliz numa empresa mãe em todos os sentidos.

Contras: Eu apenas acho que alguns gestores ainda não se adaptaram ao jeito modernos de ser da Brasilprev e mantém um ambiente rígido, sério, tenso e muito tradicional. Seria bom treiná-los melhor para se adaptarem às novas gerações, as novas culturas e nos costumes em companhia tão modernas, flexíveis, humanas como a Brasilprev.

Conselhos para presidência: Trabalho com orgulho! Amo a companhia assim como a maioria dos colaboradores também amam. Sugiro unir mais a cultura da principal a cultura da Brasilprev. Eles ainda têm muito mais pontos positivos que poderíamos aderir também!

a melhor.

Consultor de SAC

Prós: A empresa sabe reconhecer os funcionários e sempre tem eventos de incentivo, demonstrando o quão importante são os funcionários. Isso sem mencionar que procuram os horários mais convenientes, eu, por exemplo, trabalho 6 hrs por dia

Contras: Não possui pontos negativos. A empresa possui um ótimo ambiente, todos se interagem..... É um ótimo lugar para trabalhar, e também para investir, a rentabilidade da previdência é o dobro da rentabilidade da poupança, podendo até ser maior.

Perfeita! Melhor empresa para trabalhar

Assistente Financeiro

Prós: Empresa preocupada com seu público interno e externo. Ótimo ambiente de trabalho

Contras: Os programas de subsídios educacionais deveriam ser distribuídos de forma igualitária entre colaboradores, conforme desempemho

Uma empresa que presa a qualidade de vida do funcionário

Assistente Administrativo

Prós: A flexibilidade de horários, os benefícios, pessoas.

Contras: Poderia melhorar o salário, e dar treinamento de como lidar com pessoas para gestores.

Motivação

Assistente Administrativo

Prós: Companheirismo, Conhecimento, evolução , qualidade de vida .

Contras: Até o momento nunca tive pontos negativos para falar sobre a Brasilprev, sou muito satisfeito.

Conselhos para presidência: Parabéns pelo seus desenvolvimento nos funcionários, cada dia mas uma evolução diferente, Sou satisfeito em fazer parte desta empresa Brasilprev !

Empresa muito boa para se trabalhar.

Consultor

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento.

Desenvolvimento

Prós: Clima Organização e benefícios

Contras: Não vejo pontos negativos de na organização

top 10

Gerente

Prós: flexibilidade, desenvolvimento de carreira, oportunidade de crescimento real.

Contras: o servico de limpeza dos banheiros poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: good joob keep walking

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.