Como é trabalhar na BrasilPrev Seguros?

Boa.

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comunicação entre todos os colaboradores. Previdência e etc. Conhecimento entre as áreas. Espaço Saúde Espaço fitness Espaço mamãe e etc.

Contras: Empresa sem muita oportunidade de crescimento e carreira. Pois quem está nos cargos de gestao está há muito tempo e não saem. Então mesmo você ficando anos e adquirindo experiência ali, vai ser quase impossível chegar a coordenador, gerente ou diretor.

Conselhos para presidência: Tirar os mais velhos e colocar os jovens. Para tornar uma empresa inovadora sem a intromissão dos cabeças antigas que barram os projetos inovadores.

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.