Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilPrev Seguros?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se receber uma proposta caia fora

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Máquina de café boa, algumas pessoas legais, um ou outro analista de negócios bom, salário ok, existia uma certa flexibilidade no horário, muitos recursos financeiros apesar de vários equívocos em termos administrativos na área de TI.

    Contras: Começa pela total incompetência dos líderes de TI, falta de conhecimento técnico dos seus arquitetos, falta de qualificações de gestão de pessoas e de recursos, e com um nível de burocracia e de politicagem jamais visto. Consultorias ganham dinheiro a rodo entregando código de péssima qualidade.

    Conselhos para presidência: Demita quase todos, pois tem poucos que realmente são bons, e contrate pessoas realmente competentes na área de TI.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.

Site

RH: quer atrair bons talentos?