Como é trabalhar na BrasilPrev Seguros?

Qualidade de Vida excelente, boa oportunidade para quem quer se estabilizar na carreira.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ótimo ambiente para qualidade de vida, festas e eventos de alto nível, ótimos beneficios e remuneração boa para áreas de suporte. Possui academia, espaço saúde e ótimas conveniencias. Ótimo lugar para se tornar mãe.

Contras: Empresa muito burocratica. Estrutura muito hierarquizada que impossibilita os colaboradores de serem criativos e trabalharem em projetos multifuncionais. Capacitação dos gestores em muitas áreas, deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Mais rapidez na tomada de decisão, menos burocracia. Mais capacitação nos gestores.

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.