Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilPrev Seguros?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa privada com espírito de empresa pública

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios tais como salário, assistência médica, vale refeição, vale alimentação. Espaço para mamãe e curso para futuras mamães. Estacionamento para alguns funcionários, conforme cargo.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira, não existe líderes nas áreas, apenas gestores despreparados em orientar seus funcionários. As áreas vivem em uma guerra constante, não buscam a melhoria contínua e sim um culpado para os problemas. Trabalho contínuo em finais de semana e feriados devido à falta de pessoal qualificado e prazos impossíveis.

    Conselhos para presidência: Não adianta criar um canal de integridade para seus funcionários, quando não se sai de uma sala para investigar os fatos. A empresa precisa de uma reestruturação urgente, e ela deveria começar de cima para baixo. Não são gestores que geram resultados, são líderes e seus liderados. E não precisamos de 30 líderes, precisamos de pessoas que entendam do processo e faça ele acontecer.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.

Site

RH: quer atrair bons talentos?