Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilPrev Seguros?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa sem valor moral e sem valorização do capital humano

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: O café da máquina e muito bom, os funcionários tomam a cada 15 minutos e ficam conversando assuntos de novela futebol e falando mal de quem fica trabalhando.

    Contras: A empresa não possui política de reconhecimento, certa vez entreguei um projeto onde trabalhei virado 36 horas e não recebi nenhum elogio, questionei meu gerente ele disse que o reconhecimento e o salário no final do mês. Os funcionários vivem em panelas, não trabalham fofocam o dia inteiro e quando VC chama atenção VC e o chato, etc.

    Conselhos para presidência: Valorizem quem veste a camisa da empresa, quem faz acontecer. Muitos estão ali só tomando café na máquina e ganhando hora extra sem trabalhar. Fiquem atentos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BrasilPrev Seguros

Descrição:A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é uma das maiores empresas de previdência privada do Brasil, dedicada exclusivamente a esse negócio. Com sede em São Paulo e atuação em todo o território nacional, é uma sociedade anônima de capital fechado que tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., sociedade pertencente ao Principal Financial Group, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, constituída em dezembro de 2012 como braço das operações de seguros, capitalização e previdência aberta do Banco do Brasil. Com a missão de proporcionar soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar os projetos de vida de seus clientes, a Brasilprev oferece planos de previdência complementar aberta para pessoas físicas e jurídicas, nas modalidades Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). A companhia atende atualmente a uma carteira de 1,6 milhão de clientes* e R$ 84,6 bilhões em ativos sob gestão*.

Site

RH: quer atrair bons talentos?