Como é trabalhar na Brasilmed?

Prós: Tem-se grande aprendizado na área de saúde ocupacional, assim como leis trabalhistas. O sistema que utilizamos é ótimo (quando funciona assiduamente).

Contras: A gerência da empresa não é profissional, tudo levam para o lado pessoal e escutam fofocas desnecessárias levando-as inclusive ao RH. Impõe atividades que não compete ao cargo estipulado. Maltratam colaboradores de cargos menores. Não existem tratativas com Rh, tudo envolve os donos da empresa, mesmo que o problema seja pessoal (tipo morte de um ente querido). Te julgam pela aparência, religião, origem e inserem essas informações para julgamentos de rendimento (o que tem a ver né, pois bem). Não promovem atividades diferenciadas, não permitem confraternizações, não existe ginástica laboral frequente (visto que o mobiliário da empresa é jurássico). Nos mandam atividades fora de nosso horario de trabalho. Gritam, xingam sem qualquer pudor. Claro que trabalhamos por necessidade, mas isso não é motivo para diminuir as pessoas. Respeito cabe em qualquer lugar

Conselhos para presidência: Sejam profissionais. Ao RH: façam o papel de vocês sem vender a alma para os chefes, sejam éticos. Valorizem a saúde do seu funcionário pois isso reflete o desempenho da empresa (por isso tanta perda contratual). Sejam mais humanos quanto ao tratamento com o próximo. Dinheiro não é tudo no meio empresarial (e vocês estão inclusive lidando com a perda deste)

Brasilmed