Como é trabalhar na Brasilit?

"Zero qualidade de vida"

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Seropédica, RJ

Prós: Nenhum, a empresa é absolutamente ruim em todos os aspectos, muito mal localizada, sem plano de carreira, péssima escala de trabalho, não recomento!

Contras: Péssimo relacionamento com os funcionários. Nenhum, a empresa é absolutamente ruim em todos os aspectos, muito mal localizada, sem plano de carreira, péssima escala de trabalho, não recomento!

Conselhos para presidência: Trocar a gerencia toda, absolutamente toda!

Empresa pra frente com grande potencial de crescimento.

Analista Comercial

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente familiar e super alto astral. Liberdade de tomar decisões, e donos presam muito pela contribuição dos funcionários para crescimento da empresa.

Contras: Por ser uma empresa familiar, percebe-se algum favoritismo quanto a algumas situações. Em outras empresas algumas atitudes não seriam aceitas, o que acaba tornando em alguns momentos desestimulante o trabalho. Salário também deveria ser revisado, pois fazemos muito além daquilo que a função pede. Sobre carga de funções em um funcionário (todos).

Conselhos para presidência: Revisar os salários para melhor atender as expectativas, já que não há planos de carreira prevista por algum tempo.

boa para esquentar carteira!

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Seropédica, RJ

Prós: os beneficios;

Contras: salario nao compativel pelo o que é feito nessa unidade.

Ótima para se trabalhar

Aprendiz

Capivari, SP

Prós: A empresa oferece diversos benefícios e oportunidades para crescer na empresa. Vale lembrar que foi construído um centro de pesquisa e desenvolvimento do lado, trazendo investimentos e oportunidades únicas na empresa.

Contras: O salário de aprendiz é muito baixo, as vezes falta comunicação entre os setores, causando algumas divergências de trabalho e não são todas as pessoas que seguem os princípios da Saint-Gobain.

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem realmente quer fazer a diferença na empresa.

Estagiario Brasilit

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, muitos pontos positivos, bons beneficios, e uma empresa com um ótima perspectiva de crescimento e plano de carreira

Contras: Empresa com poucos pontos negativos, o salário está de acordo com o resto de mercado, não há do que reclamar, uma grande empresa que se preocupa muito com o bem estar de seus funcionários

Muito bom

Auxiliar Administrativo

Esteio, RS

Prós: Trabalho muito tranquilo, empesa otima de se trabalhar, chefia atenciosa e que fornece onrespauldo necessario. Gosto muito de trabalhar na brasilit.

Contras: Nada a declarar, apenas questao do salario que eh significativamente baixo para os padroes atuais da funcao em qie exerco. De resto naontenho donque me queixar

Brasilit

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Valoriza o funcionário, tem ótimos benefícios como cesta básica,plano de saúde,dentário,e paga bem. Ótima empresa pra se trabalhar

Contras: É uma empresa onde você precisa conhecer alguém ou ter referências para entrar lá devido a concorrência por uma vaga já que é tão boa. É só isso msm

uma boa empresa

Eletricista de Manutenção

Belém, PA

Prós: Excelente ambiente de trabalho com bastante tecnologia e acima de tudo, segurança. ambiente saudável com colaboradores que se comunicam bem e uma boa chefia.

Contras: melhorar a PRL ,criar plano de cargos e carreira para manutenção ,fazer rodizio nos turnos ,criar programa de treinamento tecnológico para manutenção.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Bons salários, bons benefícios, ambiente agradável, interatividade.

Contras: Pouco reconhecimento, benefícios cortados, muitos "apadrinhados"

Brasilit