Como é trabalhar na BrasilInvest?

Legal

FaxineiroEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Tudo de bom e mais um pouco. Amo muito.

Contras: Fiquei cansada pois o horário era muito puxado.

Empresa familiar e com muita fococa

Prós: Liberdade e flexibilidade de horários.

Contras: Empresa familiar onde os donos fazem o que dá na telha sem muita justificativa.
    Pouca expectativa de crescimento profissional justificada, em parte, pelo fato de a empresa ser familiar.
    Ambiente com muita fofoca e pessoas falando mal umas das outras.
    Pessimismo de alguns profissionais que só sabem criticar e falar mal da própria empresa e, surpreendentemente, nunca saem de la.
    Tudo é sempre urgente ou "asap" sendo que na verdade nem é tão urgente assim. Fruto de uma falta de planejamento e visão de futuro.
    Falta de benefícios que, na conjuntura em que vivemos, deveriam ser obrigatórios.

Conselhos para presidência: Demitir fofoqueiros, pessimistas e "estressados demais" que são o câncer do ambiente corporativo.
    Inserir mais jovens no ambiente de trabalho.
    Estimular o otimismo dos funcionários e as boas práticas corporativas.
    Avaliar a real urgência das coisas antes de pedir urgência.
    Procurar oferecer mais benefícios.
    Melhorar o espaço físico do ambiente de trabalho.
    Estimular a boa relação entre funcionários para que não fiquem falando mal uns dos outros o tempo todo.

BrasilInvest

Descrição:O Brasilinvest é a primeira agência privada de negócios e investimentos do Brasil. Desde 1975, atua de forma coordenada com diversos parceiros nos seguintes segmentos: Consultoria Estratégica, Joint-Ventures, Projetos Diversificados e Real Estate. Com quase quatro décadas de movimentos, são muitos os resultados dos projetos implementados: 7 bilhões de dólares investidos no País. No setor imobiliário, o Brasilinvest já desenvolveu 8 milhões de m² e possui um Land Bank de aproximadamente 18 milhões de m2 que serão desenvolvidos com vários lançamentos imobiliários para os próximos 10 anos em cidades como SP, RJ, SC, PR e RGN. Todo esse trabalho é fruto de um status de confiança e de parcerias que conquistamos em mais de 20 países.